Eu, namô e Baby D, passeando por DC. Paramos pra tirar umas fotos, namô tirando fotos de mim e Baby D. que se recusa a olhar pra camera. Vejo atrás dele, uma loura, pinta de modelo, esperando pra tirar fotos no mesmo lugar que eu. Mesmo sem afoto do jeito que eu queria, porque Baby D. se recusa a cooperar, saí pra dar a vez aos outros.
Eis que a moçoila pede para o namô tirar uma foto dela, pelo sotaque, russa. Ele todo gentil e atencioso, concordou. Ele tira uma foto. Ela pede pra ele tirar outra. Ele tira. Então ela pede pra ele tirar uma mais de perto. Ele tira. Aí ela pede pra tirar mais uma com outra pose. Ele tira. Então ela pede pra ele tirar uma mais de longe com ela de lado. Ele tira. Aí ela vem olhar as fotos, faz um charminho pro namô, assim na minha cara. O sangue começa a esquentar. E pede pra ele tirar mais uma, da cintura pra cima. Ele tira. Nisso eu estou do lado, uma fila atrás do namô pras pessoas tirarem foto no mesmo lugar. E ela pede pra ele tirar mais uma. Ele tira. E pede pra ele tirar mais uma vez, uma mais de perto. Quando ela pede mais uma… já quase a decima… Não deu pra segurar… e eu soltei um:
– Excusssseeeeeeee meeeeee! That’s enough!
Com uma cara bem de antipática e bem rude mesmo. O povo em volta olhou pra minha cara, namô não sabia se ficava aliviado ou envergonhado. Mas fala sério né? Eu sou a lady, mas quando eu vejo que abusam, viro uma anta de botinhas… Pra russa, faltou só eu servir um chazinho… de semancol!
Hahahaha Adorei!!! Fiquei so imaginando a cena…
hahahahahahahaahahahah, essa foi otima!!! Bem feito, adorei! Mulherzinha folgada hein. Acho que as pessoas que estavam esperando ficaram bem gratas por voce ter dado um basta. Aqui em casa a “boazinha” sou eu. Bryan teria tirado uma foto, e se ela pedisse outra ele iria dizer um NAO bem grande. Ele nao tem paciencia com esse tipo de gente que abusa.
Claudia, como você é calma, eu já teria dado um basta na terceira foto!
Tem gente que não tem desconfiometro, ou melhor, finge que não tem!
haha até que você aguentou bastante, eu acho que estourava antes, hehe.
rsrsrs…essa russa foi atrevida mesmo…eu no seu lugar teria agido da mesma forma!
kkkkkkkkkkkkk Fala sério!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
É… Também acho que vc aguentou bastante 😉
Será que nao foi uma pegadinha com camera escondida? Nossa como pode ter tanta cara dura assim? Eu jamais faria isso, ô vergonha!