Sair de casa, depois de uma semana reclusa, em meio aos amontoados de neve pela rua. Despejar anos de ansiedade nos ouvidos de uma desconhecida e se sentir muito melhor depois disso. Pensar em como ser a melhor mãe nas 48 horas antes do filhote voltar pro Brasil, sem se esquecer de ser a melhor esposa as vesperas de mais um Valentine’s Day.
E que venham os 37. Na segunda-feira, nem um dia a menos. Coincidência boa que é feriado nos Estados Unidos e é carnaval no Brasil. E é meu dia.
Só quero amor e strawberry shortcake. O resto, é lucro.
Bom fim de semana por aí!
Clauuuu, q bom q reencontrei seu blog, nem sabia q vc tinha voltado, uma boa noticia!! Ando tao desligada nesses ultimos meses q ate abandonei o meu, na verdade nao eh nem desligamento nao eh correira de vida mesmo! Mas ainda bem q agora temos esse cantinho aki de volta p relaxar, deixa eu ir ler o monte de post antigo p dar uma update! Saudades, Gaby
claudia sabe o que eu tava pensando?você bem que podia ser intrevistrada pelo jô…sua história é linda, não me canso de ler e é pensando nela que me motivo pois como vc mesma diz: Sonhar é preciso!!
beijão
Nossa Claudiaaaaa!!! Achei seu blog “por acaso” e fiquei encantada com sua história… e nem cheguei a ler toda ainda! Sou au pair…passei dois anos nos EUA e meu primeiro ano morei em VA…pertiiinho de DC….q saudades de DC!!!!! Vo tentar ficar acompanhando o blog=))).
Deus te abencoe!
Happy Valentine's Day for you!!!
Kisses!